sexta-feira, 23 de abril de 2010

Terças Lúdicas

Inscrições pelo site http://www.caleido.com.br/

Dia 25 de maio acontece em Curitiba a primeira das TERÇAS LÚDICAS, vivências lúdicas para adultos, projeto de Adriana Klisys, da Caleidoscópio Brincadeira e Arte . Em São Paulo já foram sete eventos, sobre jogos africanos, colagem, brinquedos científicos, adereços de carnaval, bonecos de sucata articulados... Sempre com a presença de um especialista na área, no espaço Crie Futuros.
.

A ludicidade é o tema, quaisquer que sejam os materiais usados, por isso o clima descontraído em que os encontros se dão. Muita gente boa tem participado - artistas, enfermeiras, advogados, professores, músicos, estudantes... Brincantes com as mais diversas formações, o que dá à proposta uma abrangência para além do espaço estritamente educacional.

.
O tema desse primeiro encontro são algumas brincadeiras e jogos do livro QUER JOGAR?, com textos de Adriana e desenhos meus, a sair pelo SESC SP. E vai acontecer em meu ateliê, como os próximos, sempre com um convidado novo.

.
Quem quiser receber o convite com os links para inscrição pode me escrever ou ligar (41 3374 4110). Ou escrever diretamente à Adriana, através do e-mail caleido@caleido.com.br (11 3726 8592). Teremos o maior prazer em recebê-los no dia 25 de maio.



.

Nenhum comentário: